Nostalgia

22/02/2021

 Hoje me deu saudades da minha ex.

Hoje me peguei confrontando a minha vida atual com quem eu já fui no passado, o que eu tenho como "ex- vida" e não falo nem dos hábitos e sim de quem eu fui, sou e serei.

O garoto que era tão sonhador, hoje já não sonha com a mesma força. As pancadas da vida vai deixando a gente mais pé no chão e tendencioso a se contentar com menos do que antes queríamos.

Na ex vida, que um dia eu vivi, na ex frequência que um dia eu vibrei eu não tinha freios. Hoje, por sua vez, eu já não sou tão garoto e vejo diversos benefícios com isso, a maturidade chega, nos toca e nos alça a lugares nunca antes atingindos, porém começa a açoitar a fé de forma a olharmos o tempo como inimigo.

Olhando para os retrovisores da vida, me recarrego de lições. Entendo que já não tenho o mesmo gás e já não cruzarei a linha de chegada tão rápido quanto eu sonhára, mas me encho de orgulho de tudo que aprendi e vim colhendo nessa trajetória até aqui. Me fez mais forte, os passos precisos e não mais afobados como antes, me leva para um conceito de valor que eu não enchergára anos atrás.

Nesse percurso, exatamente como ele deveria ser e foi, conheci todas as facetas da mulher da minha vida. Aprendi diversas formas de amor e aprendi que amar de diversas formas é o que quero pra nós dois. Aprendi que a vontade de ser aquele garoto louco e afobado e com vontade de ganhar o mundo até pode surgir, mas a sabedoria que semeei nesse caminho me fez ver que aquele garoto era uma fase importante para este homem, assim como este é uma fase para o que virá.

Nostálgico, saudoso, me percebo a escrever sem ao menos reler, apenas no propósito de te agradecer por ser um dos meus maiores bens nessa trajetória chamada vida.

Ps: O dia de amanhã, será sempre melhor.

Ps2: Te amo ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2020