2020

17/09/2020

Pra mim - sei que pra muita gente - esse foi o ano das mudanças. Essa afirmação vai muito além de um momento pandemico e de termos como novo normal.


Ano que mudei de casa e cada rabisco de história que tinha entre aquelas velhas paredes, deram espaço a folhas em brancos de uma parede branca de um cidade vizinha. Refiz minhas prioridades, reavaliei meus valores, perdi o pouco que tinha e ganhei muito no final de tudo (e olhe que nem chegou ao final).


Ganhei novas oportunidades, novas experiências e a nova sensação de quanto o teu abraço e o nosso carinho na mão me trás paz. 


Troquei mais horas com os copos de cervejas pela leitura, porém não troquei as horas de risadaria e compartilhamento com os amigos; ainda preciso trocar o elevador pela escada e quem sabe até o final do ano não alcanço esse feito.


Troquei a ansiedade pelo o mantra de "um dia por vez" e por mais que vez ou outra ela venha me visitar, quase sempre consigo tacar a porta na cara dela.


Troquei a incerteza por planos mais sólidos e essa ainda me visita e trás consigo a insegurança, porém apresento a elas a realização!


Realização, isso mesmo que leu! Ou você tem palavra melhor para descrever o nosso bonito momento que é, sem dúvida, resultado dos tantos esforços que fizemos em prol da nossa relação? 


O que eu quero dizer com “esforços”? Paciência, por exemplo. Parceria, ouvir e acolher a energia do outro.


E sobre a realização, tenho a dizer que não é um ponto de chegada, um destino final. É um lembre-se que aqui e contigo sou realizado e continuar te realizando faz parte do jogo.


Foi um ano de mudanças, o ano que me ensinou que somos completamente cíclicos e o importante é o que levamos das pessoas que passou por nós e de você quero levar além de uma galeria repleta de fotos e momentos infinitos, memórias que palavras nenhuma conseguiriam explicar, de ti quero levar um amor singular e a certeza que o pra sempre não é utopia.


Se tudo um dia mudar completamente, que mudemos juntos e continuemos a rescrever histórias de mudanças e amor ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nostalgia